Internet Banking

Sobre uma plataforma ágil e segura, customizada graficamente pela própria Ability, o Internet Banking Ability permite que o administrador ou distribuidor publique e dê acesso aos clientes às informações relacionadas à gestão de sua conta, à posição e movimentação de seus investimentos, permitindo realizar agendamento de aplicações e resgates. 

Seu módulo de administração e segurança gerencia a emissão, envio, bloqueio e reemissão de senhas de acesso.

Permite também a publicação de dicas e avisos, e garante a entrega de relatórios, podendo ser usado como uma ferramenta de contato exclusivo com cada cliente ou sobre assuntos de interesse geral ou por produto. 

A disponibilização de um canal tipo Internet Banking, ou Portal de Clientes, pede uma tecnologia estável, robusta, e bem fechada, com todos os detalhes focados nesta mesma finalidade funcional.

Com o módulo de Internet Banking da Ability, além de alcançar resultados mais rápidos e focados, a empresa evita diversos riscos associados a desenvolvimentos e customizações a partir de soluções de portal generalistas, uma vez que o processo de customizar ou desenvolver sobre uma solução de terceiros pode deixar brechas não previstas no produto original ou mesmo dispersar a responsabilidade pela robustez da tecnologia como um todo.

Em nosso portfólio temos diversos exemplos de implementação do Internet Banking customizado para nossos clientes
.